Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça derruba Lei da Mordaça no Campeonato Carioca

Programa Bate-Bola desta sexta-feira (20) recebeu a participação do

O programa Bate-Bola Nacional desta sexta-feira (20) destacou as principais notícias do esporte nacional e internacional. Ricardo Mazella, Jorge Ramos, Carlos Borges e Márcio Guedes (comentarista da TV Brasil) convesaram com o Defensor Público Eduardo e subcoordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública, Eduardo Chow, sobre a liminar que derrubou ao artigo do regulamento do Campeonato Carioca que previa cobrança de multa a quem criticasse os torneios organizados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

 

Nossos comentaristas também analisaram a preparação de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama para a rodada de final de semana do Campeonato Carioca. Luiz Ferreira destacou a negociação do lateral do Flamengo, Léo Moura, com o Fort Lauderdale Strikes, dos Estados Unidos.

 

O Rio Open de Tênis foi destaque do comentário do jornalista convidado, Philipe Deschamps. E Wagner Gomes atualizou o noticiário do Novo Basquete Brasil, da Superliga de Vôlei Feminina e também analisou a participação de Fabiana Murer no salto com vara no XL Galan de Estocolmo.

 

O programa Bate-Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 12h30, de segunda a sexta-feira.



Criado em 20/02/2015 - 15:45 e atualizado em 20/02/2015 - 22:00

Mais do programa