Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo assume a liderança isolada do Campeonato Carioca

Programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (30) analisou a rodada

O programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (30) destacou a rodada de final de semana pelo Campeonato Carioca. Ruy Fernando, Jorge Ramos e o comentarista da TV Brasil, Márcio Guedes, analisaram as atuações de Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense e opinaram sobre as últimas rodadas da competição. A atuação da Seleção Brasileira nos jogos contra o Chile e o México também foi comentada.

 

O julgamento nesta segunda, às 16h, do técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, por conta das críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foi tema de entrevista com o advogado do América-RJ e do Quissamã, Mauro Chedid. Luxemburgo disse em coletiva na última terça-feira, dia 24 de março, que era preciso dar pancada na Ferj e a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) pediu a suspensão do técnico.

 

Mauro Chedid explicou alguns artigos os quais o técnico foi acusado de ter infrigido e avaliou as possíveis punições. "Na minha opinião, em momento algum ele dirigiu essas palavras a uma pessoa física. Ele expressou sua opinião sobre o regulamento que determina o campeonato. Se houver alguma punição vai ser calcada no artigo 258, que é assumir qualquer conduta contrária à disciplina e à ética desportiva, que pode causar suspensão de uma a seis partidas. Não vejo outra hipótese de punição", disse o advogado.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 30/03/2015 - 17:06 e atualizado em 30/03/2015 - 15:36

Mais do programa