Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presidente do Fogão desafia Siemsen a provar acusações contra o clube

Carlos Eduardo Pereira foi o convidado do Bate-Bola Nacional desta

O programa Bate-Bola Nacional desta sexta-feira (20) abordou mais uma vez a polêmica da utilização do Maracanã no Campeonato Carioca. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou com exclusividade à Rádio Nacional do Rio de Janeiro sobre o assunto, também respondeu as críticas do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e ainda declarou que o Engenhão terá sua capacidade expandida no mês de abril.

 

Siemsen disse em entrevista ao jornal carioca "Extra" que o Botafogo teria se aliado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) em troca de uma maior conta bancária. O clube Alvinegro divulgou nota oficial e repudiou as palavras do dirigente tricolor.

 

"A diretoria do Botafogo foi tomada de surpresa por essas declarações do presidente do Fluminense, porque desde que nós tomamos posse, nós não tivemos nenhum encontro com ele, e os próprios encontros na federação, ele não compareceu. Não tínhamos nenhum motivo para o Botafogo ser citado nisso a não ser que o Fluminense estava unicamente trabalhando em defesa de seus próprios interesses. É importante deixar isso bem claro para que o Fluminense não pose de defensor dos direitos de terceiros quando na verdade ele unicamente pensa no seu contrato com o Maracanã. E querer que outros se subordinem aos seus próprios interesses, acho que é uma tentativa muito equivocada de fazer política", ressaltou Carlos Eduardo Pereira. 

 

O dirigente do Botafogo destacou ainda que desafia que o presidente do Fluminense a apresentar provas das acusações feitas. "Mais do que isso, quando joga no ar que um clube como o Botafogo, dirigido por uma nova gestão possa estar levando algum tipo de vantagem, acho que o dirigente tem que ter a responsabilide de ato contínuo apresentar provas concretas dessa insinuações, caso contrários vai passar por mentiroso. Portanto, uma afirmação dessa, além de ser uma absolutamente inoportuna, é falsa. Ele está desafiado a apresentar algum tipo de prova contra o Botafogo ou então que ele tenha a decência de se retratar", destacou Carlos Eduardo.

 

Clique no player acima e ouça a entrevista e o programa na íntegra.

Ouça também: "Não há chance do Clássico dos Milhões sair do Maracanã", diz diretor da Ferj

 

Confira também o noticiário dos quatro grandes do Rio de Janeiro com o repórter Maurício Costa e as análises de Ruy Fernando e Jorge Ramos. O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa e da Liga Europa também foram temas de debate entre os comentaristas.

 

O Bate-Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 20/03/2015 - 16:46 e atualizado em 20/03/2015 - 16:28

Mais do programa