Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tratar a Baía da Guanabara é meta a ser cumprida, diz diretor do Comitê Rio 2016

Programa Bate-Bola Nacional analisou o andamento das obras para os

O programa Bate-Bola Nacional desta terça-feira (24) destacou a preparação da cidade do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016. Ruy Fernando, Jorge Ramos e Luiz Ferreira conversaram com o diretor de comunicação do Comitê Rio 2016, Mário Andrada. A 500 dias da realização das Olimpíadas, Mário Andrada falou sobre o andamento das obras no Maracanã, no Engenhão e nos demais pólos de competição.

 

"Não temos muito problemas em relação às obras. Elas estão no prazo, estão no orçamento. As obras esportivas são de responsabilidade da prefeitura e as de infraestrutura são de responsabilidade da prefeitura e do governo do estado. A gente precisa cuidar de um monte de coisas. E também ajudar o governo estadual a cuidar da Baía da Guanabara. Hoje, o símbolo do que precisa ser feito antes dos jogos é atacar de vez  o problema da baía e conseguir a meta de tratar 80% do esgoto que é jogado nela. Todo mundo quer a baía mais limpa", destacou Andrada.

 

Clique no player acima e saiba mais. 

 

Acompanhe também as informações, com Luiz Ferreira, sobre a preparação de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo para a rodada de meio de semana do Campeonato Carioca. A preparação da Seleção Brasileira para os amistoso contra França e Chile também foi tema de debate entre os comentaristas.

 

O Bate-Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 24/03/2015 - 17:23 e atualizado em 24/03/2015 - 16:50

Mais do programa