Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bangu completa 111 anos de fundação

Bate Bola Nacional desta sexta-feira (17) também destacou a

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (17) destacou o aniversário de 111 anos de fundação do Bangu Atlético Clube. O presidente executivo do Alvirrubro Suburbano, Ângelo Marques, participou ao vivo e contou sobre a história do Bangu, as comemorações do aniversário do clube e a ajuda que será dada ao ex-atacante Marinho, que tenta vencer o alcoolismo.

 

"O Bangu tem uma história que muito nos orgulha. Todo ano, o Bangu tem feito um excelente campeonato e está sempre atrás de outras glórias e outros títulos", ressaltou Ângelo, que aponta o ex-zagueiro Zózimo, jogador que atuou nos anos 60, como uma das principais estrelas da história do clube. Do período recente do Bangu, o presidente destaca o jogador Marinho, que terá a camisa de número sete imortalizada hoje pelo time. 

 

Ruy Fernando, Jorge Ramos e Márcio Guedes também analisaram a preparação dos quatro clubes para as semifinais do Campeonato Carioca.

 

O repórter Rafael Monteiro atualizou o noticiário de Fluminense, Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama e ainda destacou a cerimônia de posse de Marco Polo Del Nero como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comunicador Wagner Gomes também participou do programa com as últimas notícias dos esportes olímpicos.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30



Criado em 17/04/2015 - 16:53 e atualizado em 17/04/2015 - 15:50

Mais do programa