Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor de Competições da Ferj fala sobre finais do Campeonato Carioca

Bate Bola Nacional também analisou os jogos válidos pela Copa do

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (16) destacou os principais assuntos do momento no futebol nacional e internacional. Sérgio Du Bocage, Alberto Léo (comentarista da TV Brasil), o repórter Maurício Costa e a convidada especial Raisa Simplício analisaram a preparação de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama para as semifinais do Campeoanto Carioca e os jogos de quarta-feira pela Copa do Brasil e pela Libertadores da América.

 

Sérgio Du Bocage perguntou a Raisa Simplício que trabalha na TV Fla  se está confiante para a final do carioca. " Estou confiante. Acho que o Flamengo é mais time que o Vasco. Só precisa jogar bola. Os times tem que deixar um pouquinho de lado esta guerra. Porque no primeiro jogo eles não jogaram bola. Mas na bola acredito que o Flamengo hoje tem mais time que o Vasco e possa passar de fase". O repórter Maurício Costa aproveitou para brincar com o apresentador e questionou a pergunta sobre o Flamengo na final "Primeiro tem que passar pelo Vasco para chegar a final", lembrou.

 

O Diretor de Competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Vianna participou ao vivo do programa falando sobre a reta final do Campeonato Carioca e a preocupação com a arbitragem nos jogos entre Botafogo X Fluminense e Flamengo X Vasco da Gama.  "Acredito que o arbitro Rodrigo Nunes de Sá seja um arbitro bem experiente, competente. Vai saber administrar o jogo e conduzir a partida com serenidade até o final. Sinceramente não estou preocupado não. Estou escalado para ser delegado  da partida. Eu vou tranquilo, sabendo que a partida vai ser conduzida de forma precisa, com responsabilidade. E a gente torce que o melhor de verdade vença, sem que haja nenhum tipo de contestação."

 

A participação de Atlético-MG e Cruzeiro na Copa Libertadores da América foi tema de entrevista com o Coordenador de Esportes da Rádio Inconfidência de Minas Gerais, José Augusto Toscano.  E a atuação dos zagueiros brasileiros nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa foi tema de entrevista com o ex-jogador do Flamengo nos anos 1970 e 1980, Rondinelli.  

 

O "Deus da Raça" criticou a atuação dos zagueiros Dante pelo Bayern de Munique e de David Luiz pelo PSG.  "Zagueiro tem que tentar antecipar, prever a situação do lance. Quanto ao Dante eu achei que foi uma falha primária.(..) A do David Luiz que foi mais gritante, que ele tinha condições de dar um lado, ou o direito ou o esquerdo e ele  tentou antecipar ou dividir com o Suárez."

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 16/04/2015 - 17:38 e atualizado em 17/04/2015 - 16:09

Mais do programa