Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco da Gama e Botafogo entram em campo nesta noite pela Copa do Brasil

Técnico do Rio Branco, Zezito, foi o convidado do programa Bate Bola

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (15) destacou a preparação de Botafogo e Vasco da Gama para seus compromissos pela Copa do Brasil, contra Botafogo da Paraíba e Rio Branco respectivamente.

 

Ruy Fernando, Jorge Ramos e Luiz Ferreira conversaram ao vivo com o técnico do Rio Branco, José Araújo "Zezito", sobre o jogo em São Januário e o momento do futebol do Acre.

 

Zezito diz que o enfrentar o Vasco em São Januário é difícil porém está confiante e os jogadores também estão confiantes. "Nós estamos representando um Estado. O estado do Acre tem o Rio Branco como o seu time mais forte", afirma.

 

Ele reclama que o Vasco não deixou o clube fazer reconhecimento do gramado e o clube precisou treinar em uma quadra de campo sintético "achei muito deselegante da diretoria do Vasco".

 

Luiz Ferreira também atualizou o noticiário de Flamengo e Fluminense e a preparação dos dois clubes para as semifinais do Campeonato Carioca. E Wagner Gomes destacou os principais fatos dos esportes olímpicos e paralímpicos.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 15/04/2015 - 19:10 e atualizado em 15/04/2015 - 15:59

Mais do programa