Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marco Polo del Nero: "Não há razão para renunciar"

Programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (29) analisou a

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (29) destacou a entrevista coletiva pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, na sede da entidade, logo após as denúncias de corrupção na FIFA. Ruy Fernando, Sérgio Du Bocage, Rafael Monteiro e Luiz Ferreira analisaram as explicações do mandatário da CBF sobre as irregularidades encontradas na investigação das autoridades norte-americana.

 

Nossos comentaristas também analisaram as eleições para presidente da FIFA, em Zurique, na Suíça. E o repórter Rafael Monteiro trouxe informações sobre a preparação de Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo para a rodada de final de semana do Cameonato Brasileiro das Séries A e B.

 

A rodada de final de semana das Séries A e B do Campeonato Carioca, a participação do Brasil na Liga Mundial de Vôlei e a decisão do Novo Basquete Brasil foram temas do noticiário de Luiz Ferreira. E os ouvintes também participaram do programa com seus recados para o whatsapp da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no número (21) 999035329.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 29/05/2015 - 19:31 e atualizado em 29/05/2015 - 16:12

Mais do programa