Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Derrota do Vasco e situação do time do Brasileirão é assunto do Bate Bola

Programa desta segunda-feira (27) analisou os principais resultados

O programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (27) analisou a rodada de final de semana das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Ruy Fernando, Jorge Ramos, André Luiz Mendes e Márcio Guedes (comentarista da TV Brasil) discutiram sobre os principais jogos da competição e ainda deram as suas opiniões sobre a campanha de equipes como Palmeiras, Vasco da Gama, Flamengo, Goiás, Fluminense, dentre outras.

 

O repórter Maurício Costa atualizou o noticiário dos principais clubes do Brasil. E Luiz Ferreira ainda trouxe as últimas informações sobre as negociações da janela de transferência do futebol europeu e sobre o sorteio dos confrontos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 

A participação do Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e o balanço do Comitê Olímpico Brasileiro foi tema de matéria da repórter Yara Falcão. Nossos comentaristas também discutiram todos esses assuntos com os ouvintes através do nosso whatsapp no número (21) 99903-5329.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil.



Criado em 27/07/2015 - 18:34 e atualizado em 27/07/2015 - 15:26

Mais do programa