Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa Sul-Minas pode voltar a fazer parte do calendário do futebol brasileiro

Programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (24) destacou a

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (24) discutiu o possível retorno da Copa Sul-Minas e de outros torneios regionais para o calendário do futebol brasileiro. Sergio du Bocage, Jorge Ramos e Márcio Guedes (comentarista da TV Brasil) debateram o assunto e a perda no interesse do torcedor pelos campeonatos estaduais. A reunião dos clubes da Região Sul do país e a possível adesão de Flamengo e Fluminense também foi analisada no programa.

 

O repórter Rafael Monteiro atualizou o noiciário de Flamengo, Palmeiras e Botafogo e nossos comentaristas também destacaram a expectativa em torno da rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro nas séries A e B. Luiz Ferreira trouxe informações sobre a reunião de preparação para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

 

A preparação do hipismo brasileiro para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, foi tema de matéria do repórter Dylan Araújo. E Wagner Gomes destacou as últimas notícias do Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30. Mande seu recado para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 24/07/2015 - 17:46 e atualizado em 24/07/2015 - 14:40

Mais do programa