Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ederson é o camisa 10 ideal para o Flamengo?

Programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (22) analisou a

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (22) destacou a contratação do meia Ederson pelo Flamengo. Ruy Fernando, Jorge Ramos e André Luiz Mendes analisaram as últimas negociações da janela de transferências internacionais e ouviram a opinião dos ouvintes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro sobre o novo reforço do clube da Gávea.

 

O repórter Rafael Monteiro atualizou o noticiário referente aos clubes envolvidos na terceira fase da Copa do Brasil. O presidente do América de Natqal, Hermano Morais, participou ao vivo do programa falando sobre a expectativa em torno do jogo contra o Vasco da Gama na Arena das Dunas.

 

As últimas notícias do Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos foi tema da participação de Wagner Gomes no quadro "Momento Stadium". E o sucesso da equipe de vela em Toronto foi tema de matéria da repórter Joana Moscatelli.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30. Participe dos nossos programas enviando suas mensagens para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 22/07/2015 - 18:56 e atualizado em 22/07/2015 - 16:18

Mais do programa