Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritor Clóvis Bulcão é o convidado do Bate Bola Nacional

Autor do livro "Os Guinle - A História de uma Dinastia" falou sobre a

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (29) recebeu a participação do escritor e autor do livro "Os Guinle - A História de uma Dinastia", Clóvis Bulcão. Ele esteve presente nos estúdios da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e conversou com Ruy Fernando, Sergio du Bocage, André Luiz Mendes e Luiz Ferreira sobre a participação da família Guinle na consolidação do futebol no Brasil e na organização do Campeonato Sul-Americano de 1919.

 

Nossos comentaristas também abordaram a décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o início da décima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Ferreira atualizou o noticiário de Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama. E os jogos Atlético-MG X São Paulo e Corinthians X Vasco da Gama foram abordadados nas participações da repórter da TV Brasil, Priscila Cestari, e do Coordenador de Esportes da Rádio Inconfidência de Minas Gerais, José Augusto Toscano.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília a partir das 12h30, de segunda à sexta-feira, em rede para todo o Brasil. Participe enviando seus recado para o nosso whatsapp (21) 99903-5329.



Criado em 29/07/2015 - 18:58 e atualizado em 29/07/2015 - 15:50

Mais do programa