Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

CBF decide estabelecer torcida única no clássico entre Fluminense e Vasco

Programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (9) também analisou a

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (9) discutiu a decisão da Confederação Brasileira de Futebol de estabelecer torcida única no clássico entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, marcado para o dia 19 de julho. Sergio du Bocage, Jorge Ramos, André Luiz Mendes e Alberto Léo (comentarista da TV Brasil) analisaram as notas emitidas pelos presidentes Eurico Miranda e Peter Siemsen e pelo Consórcio Maracanã sobre o assunto.

 

O repórter Maurício Costa atualizou o noticiário de Flamengo, Internacional, Fluminense e Cruzeiro. A vitória do Atlético-MG sobre o Sport Recife e a boa fase da equipe comandada por Levir Culpi foi tema de entrevista com o Coordenador de Esportes da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano. E as últimas notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos foram tema do noticiário de Wagner Gomes.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30. Participe do nosso programa enviando seus recados para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 09/07/2015 - 17:33 e atualizado em 09/07/2015 - 13:42

Mais do programa