Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zico fala com exclusividade sobre sua candidatura a eleição da Fifa

O Galinho também critica convocação de Neymar e anuncia: Jogo das

A decisão das equipes que vão disputar as quartas-de-final da Copa do Brasil foi um dos temas de destaque do Bate Bola Nacional desta quarta-feira (26), que teve apresentação de Ruy Fernando e participação dos jornalistas Mário Silva e Sergio du Bocage, no Rio de Janeiro, e André Luiz Mendes, em Brasília. Um panorama dos jogos, com a expectativa dos comentaristas da Rádio Nacional, foi o pontapé inicial para a Jornada Esportiva da noite, que terá a transmissão dos jogos Paysandu x Fluminense, a partir das 19h20, e Vasco x Flamengo, logo em seguida. A jornalista Priscila Cestari trouxe informações atualizadas dos quatro clubes paulistas envolvidos nos jogos de logo mais.

 

Outro destaque foi uma entrevista exclusiva com o maior ídolo da história do Flamengo, o craque Zico. A partir desta quarta-feira, ele terá dois meses para conseguir o número mínimo de apoio para concorrer à eleição à presidência da Fifa e falou dessa expectativa. Além disso, Zico criticou a última convocação para a Seleção Brasileira e revelou o início dos preparativos para o Jogo das Estrelas, que ele promove anualmente, como encerramento da temporada do futebol brasileiro, no Maracanã.



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Participe das transmissões enviando recados para o Whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 26/08/2015 - 20:17 e atualizado em 27/08/2015 - 14:45

Mais do programa