Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vitória do Vasco e do Fluminense são destaques do Bate Bola Nacional

Programa desta quinta-feira (27) tambémfala sobre a Copa Sul-Americana

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (27) destacou os jogos desta quarta-feira válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sergio du Bocage, Jorge Ramos e André Luiz Mendes analisaram a vitória do Vasco da Gama sobre o Flamengo, do Fluminense sobre o Paysandu e do Santos sobre o Corinthians, além de todo o noticiário trazido pelo repórter Rafael Monteiro.

 

A eliminação de Cruzeiro e Atlético-MG da Copa do Brasil foi tema de entrevista com o Coordenador de Esportes da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano. O ex-árbitro de futebol, José Roberto Wright, conversou com nossos comentaristas sobre o lance polêmic que originou o gol do Flamengo no clássico contra o Vasco da Gama.

 

Luiz Ferreira trouxe informações sobre o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA e Wagner Gomes atualizou o noticiário dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium", com destaque para o tetracampeonato mundial do jamaicano Usain Bolt nos 200 metros rasos.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Participe das transmissões enviando recados para o Whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 27/08/2015 - 17:36 e atualizado em 27/08/2015 - 14:41

Mais do programa