Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Justiça dá ao Ceará vaga na Copa Sul-Americana

Bate Bola Nacional desta sexta-feira (7) também destacou a rodada de

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (7) analisou a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que deu ao Ceará a vaga na Copa Sul-Americana. Sergio du Bocage, Jorge Ramos e o repórter Rafael Monteiro conversaram ao vivo com o diretor jurídico do Vozão, Guilherme Magalhães, que falou sobre os planos da diretoria para disputar a competição continental junto com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A equipe do Ceará contestou no STJD a determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que impede uma mesma equipe de disputar as duas competições simultaneamente.

 

O comentarista da TV Brasil, Márcio Guedes, também participou do programa e comentou as principais notícias esportivas do dia.

 

Confira ainda o noticiário de Flamengo, Bahia, São Paulo e Corinthians. O sorteio dos playoffs da Liga dos Campeões da UEFA também teve espaço no programa  na participação de Luiz Ferreira.

 

A abertura oficial dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto foi tema de matéria especial do repórter Paulo Garritano. E Wagner Gomes destacou as principais notícias dos esportes olímpicos no quadro "Momento Stadium".

 

Clique no player acima e ouça a íntegra do Bate Bola Nacional. O programa é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande seu recado para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 07/08/2015 - 17:19 e atualizado em 07/08/2015 - 15:56

Mais do programa