Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional avalia a volta da cerveja aos estádios de futebol

Programa desta terça-feira (22) também abordou a fase do futebol

A cerveja deve ou não voltar aos estádios de futebol? Em alguns estados, ela já é vendida em dias de jogos, mas o Rio de Janeiro avalia se essa medida também será adotada no Maracanã e no Engenhão. Esse foi o tema de uma das entrevistas do programa Bate Bola Nacional desta terça-feira  (22), que contou com a apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Jorge Ramos e reportagens de Rafael Monteiro e Maurício Costa.

 

O advogado Pedro Trengrouse, coordenador acadêmico do curso FIFA/FGV em Gestão, Marketing e Direito no Esporte, avaliou a questão e lembrou que nenhuma pesquisa indica que a venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol aumente a violência.

 

O Bate Bola também entrevistou o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto, que analisou a atuação situação dos clubes de Santa Catarina, que ocupam três das quatro últimas posições na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional desta terça-feira (22).


O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 22/09/2015 - 19:50 e atualizado em 22/09/2015 - 18:00

Mais do programa