Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em situações distintas Fluminense e Vasco jogam nesta quarta pelo Brasileirão

Programa desta quarta-feira (2) também analisou as principais notícias

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (2) analisou a rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro. Ruy Fernando, Mário Silva, André Luiz Mendes, Maurício Costa e Luiz Ferreira conversaram sobre os principais jogos do dia com destaque para os jogos de Vasco da Gama e Fluminense pela competição nacional.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

O repórter Maurício Costa também atualizou o noticiário de Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo, Internacional, Corinthians e da preparação da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Costa Rica e contra os Estados Unidos. Luiz Ferreira trouxe informações sobre a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. E Wagner Gomes destacou as principais notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande seu recado para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 02/09/2015 - 18:44 e atualizado em 02/09/2015 - 15:39

Mais do programa