Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corinthians e Botafogo líderes: quem é mais favorito ao título brasileiro?

Bate Bola Nacional da segunda (21) discutiu situação dos Brasileiros A

As séries A e B do Campeonato Brasileiro chegaram à 27ª rodada com uma coincidência: tanto o Corinthians, na A, quanto o Botafogo, na B, são líderes com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, respectivamente Atlético Mineiro e Paysandu.  E o Bate Bola Nacional desta segunda-feira (21) perguntou: qual dos dois é mais favorito ao título brasileiro?

 

O programa também abordou a situação da Série C do Campeonato Brasileiro, que se aproxima da definição das equipes que vão disputar as quartas-de-final e das que serão rebaixadas. A Copa do Brasil e a eliminação do tênis brasileiro na Copa Davis também estiveram na pauta.

 

O programa reprisou alguns dos gols mais importantes do fim de semana - o da vitória do Vasco sobre o Sport, o da vitória do Guarani sobre o Brasil-RS e o do empate do Fortaleza com o Botafogo-PB.

 

Clique no player acima e ouça a íntegra desta edição.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe da programação enviando seu recado para o Whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 21/09/2015 - 19:40 e atualizado em 22/09/2015 - 11:02

Mais do programa