Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

G4 do Brasileirão é assunto do Bate Bola Nacional desta sexta-feira (25)

Clássicos estaduais acirram a briga pela vaga na Libertadores

Dois clássicos estaduais esquentam a rodada de fim de semana da Série A do Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, o Choque Rei - São Paulo x Palmeiras; no Rio, o Clássico dos Milhões - Flamengo x Vasco. Os dois jogos podem provocar importantes mudanças na luta pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Esse, inclusive, foi o tema da pesquisa do programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (25), que teve apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Jorge Ramos, Marcio Guedes e André Luiz Mendes, com participação da jornalista Priscila Cestari, de São Paulo.

 

Quem vai terminar a rodada na frente da classificação - o São Paulo, que está em 5º lugar, com 42 pontos, ou o Flamengo, 6º colocado, com 41?



Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional desta terça-feira (22).
 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 25/09/2015 - 19:40 e atualizado em 25/09/2015 - 15:56

Mais do programa