Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Situação do Vasco no Campeonato Brasileiro em análise no Bate Bola

Bate Bola Nacional desta quinta-feira (3) destacou as principais

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (3) destacou a campanha ruim do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e a goleada de 6 x 0 sofrida diante do Internacional em Porto Alegre na quarta (2).

 

Ruy Fernando, Jorge Ramos, Rafael Monteiro e Luiz Ferreira também analisaram o início da 22ª rodada da competição e as polêmicas envolvendo a arbitragem dos jogos de Atlético-MG e Fluminense.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

O repórter Rafael Monteiro atualizou o noticiário de Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional, Avaí e Corinthians.

 

Ouça também a interatividade com os ouvintes e trouxe as últimas novidades da Seleção Brasileira com Luiz Ferreira; e as últimas novidades dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium", com Wagner Gomes. 

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande seu recado para o Whatsapp da Nacional no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.



Criado em 03/09/2015 - 17:09 e atualizado em 03/09/2015 - 16:17

Mais do programa