Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional debate situação do técnico Dunga

Programa desta segunda-feira (12) ainda destacou o futebol feminino e

Depois da estreia com derrota nas eliminatórias para a Copa de 2018, o Brasil volta a campo nesta terça-feira (13), contra a Venezuela. Se houver uma nova derrota, Dunga será mantido como treinador da Seleção Brasileira? Essa foi a pesquisa do Bate Bola Nacional desta segunda-feira (12), que teve apresentação de Ruy Fernando, comentários de Jorge Ramos e reportagens de Sergio du Bocage.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional desta segunda-feira (12).



O programa também abordou a preparação da Seleção para o jogo em Fortaleza, a vitória do futebol feminino do Brasil nos Jogos Mundiais Militares, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as decisões nas séries C e D, a vitória do Flamengo e a crise no São Paulo.



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Dunga deve ser o técnico da Seleção Principal e da Seleção Olímpica?

Dunga é demitido do Internacional

Criado em 12/10/2015 - 19:30 e atualizado em 12/10/2015 - 15:19

Mais do programa