Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional analisa final da Copa do Brasil

Programa desta quarta-feira (25) também destacou o adiamento da

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (25) debateu o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Sergio du Bocage, Jorge Ramos e Mauricio Costa analisaram a campanha de Palmeiras e Santos na competição e as chances de cada um dos times na briga pelo título. Nossos comentaristas também descataram as últimas notícias do Verdão e do Peixe.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

O adiamento do segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi tema de entrevista com o presidente do Rio Preto Esporte Clube, Suélio Ribeiro. Ele conversou com nossos comentaristas sobre a competição e sobre a escalação irregular da atleta Gabrielle Jordão Portilho, do São José.

 

As principais notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos foram tema do quadro "Momento Stadium", com Wagner Gomes". E a adesão dos clubes brasileiros ao PROFUT foi analisada por Sergio du Bocage em entrevista com o Deputado Federal Otávio Leite.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 25/11/2015 - 17:17 e atualizado em 25/11/2015 - 14:57

Mais do programa