Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional destaca a reta final do Brasileirão

Programa desta sexta-feira (6) também analisou as decisões nas Séries

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (6) destacou a reta final das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Sergio Du Bocage, Jorge Ramos, Maurício Costa e Rafael Monteiro analisaram as principais partidas do final de semana e debateram sobre as possibilidades de título do Corinthians, a briga pelas últimas vagas no G4 e a luta contra o rebaixamento.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

Nossos comentaristas analisaram a reta final da Série B e as expectativas para o complemento da rodada no final de semana. Sergio du Bocage conversou com o ex-jogador de Botafogo e Criciúma, Paulinho Criciúma, sobre o jogo no Heriberto Hülse.

 

As decisões das Séries C e D também foram analisadas no programa. E os repórteres Mauricio Costa e Rafael Monteiro atualizaram o noticiário de Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco da Gama e Palmeiras.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 06/11/2015 - 16:00 e atualizado em 06/11/2015 - 16:58

Mais do programa