Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Coritiba vence o Palmeiras e praticamente se livra do rebaixamento

Brasil conquista o hexacampeonato de futsal feminino

O programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (30) analisou a reta final do Campeonato Brasileiro, a briga pela última vaga no G4 e a luta contra o rebaixamento. André Luiz Mendes, Jorge Ramos, Bruno Mendes e Luiz Ferreira conversaram sobre os jogos do final de semana com destaque para os jogos de Vasco da Gama, Flamengo, Sport Recife e Palmeiras.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

A vitória do Coritiba sobre o Palmeiras e a preparação da equipe paranaense para o jogo contra o Vasco da Gama no próximo final de semana foi tema da entrevista com o Diretor de Futebol do Coxa, Valdir Barbosa.

 

Nossos comentaristas também analisaram o final do Brasileiro da Série B com destaque para a vitória do Ceará sobre o Macaé. E a conquista do hexacampeonato mundial de futsal feminino foi destaque do quadro "Momento Stadium" com Luiz Ferreira.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 30/11/2015 - 17:30 e atualizado em 30/11/2015 - 15:08

Mais do programa