Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jogadores da Seleção Brasileira se apresentam em São Paulo

Programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (9) também destacou a

O programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (9) destacou a rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro e as decisões nas Séries C e D. Ruy Fernando, Jorge Ramos, Márcio Guedes (comentarista da TV Brasil), Maurício Costa e Rafael Monteiro analisaram os principais jogos do final de semana, além da luta pelo título, pelas vagas no G4 e a briga na zona do rebaixamento.

 

Clique no player acima e ouça o programa.

 

Os repórteres Maurício Costa e Rafael Monteiro atualizaram o noticiário de Corinthians, Atlético-MG, Vasco da Gama, Botafogo, Sport Recife e Flamengo. Nossos comentaristas também analisaram a rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro da Série B. A preparação da cidade do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016 foi tema de matéria da repórter Carol Barreto.

 

A apresentação dos jogadores da Seleção Brasileira em São Paulo para os jogos contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi destaque da participação de Maurício Costa. A atuação de Neymar na vitória do Barcelona sobre o Villarreal também foi tema de debate entre nossos comentaristas.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 09/11/2015 - 18:15 e atualizado em 09/11/2015 - 16:08

Mais do programa