Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Segundo jogo da final do Brasileiro de Futebol Feminino é adiado

"Acreditamos que não há outro resultado a não ser declarar o Rio Preto

A partida decisiva do Campeonato Brasileiro Feminino de 2015, entre Rio Preto-SP e São José-SP, que seria disputada nesta quarta-feira (25), foi adiada. A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que optou pela suspensão da partida por conta do julgamento de escalação irregular de uma jogadora do São José. Ainda não tem uma nova data para sua realização. O Rio Preto venceu a primeira partida em casa por 1x0 e teria a vantagem de jogar buscando um empate.

 

O Bate Bola Nacional entrevistou o  Presidente do Rio Preto, Suélio Ribeiro ele falou sobre o adiamento do jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e a espectativa do time com o julgamento.  "É um dia triste porque a gente queria estar hoje no campo contra o São José, para fazer o que fizemos em casa, o resultado positivo. Mas infelizmente o São José escalou uma atleta indevida no último confronto e o tribunal suspendeu a partida de hoje. Claro que o corpo jurídico do Rio Preto está atento e já analisou o regulamento do campeonato e estamos expostos aí como terceiros interessados deste processo conseguir aquilo que é nosso por direito. Acreditamos que não há outro resultado a não ser declarar o Rio Preto campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino", afirmou.

 

Clique no player acima e ouça a entrevista completa.

 

O São José não quis dar entrevista para a rádio Nacional, mas publicou a seguinte nota:

 

São José entra com recurso para retomar a decisão do Brasileiro Feminino

 

O São José vai entrar com recurso no STJD da CBF sobre a suspensão da final do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Rio Preto. O segundo jogo da decisão estava previsto para esta quarta-feira (25), no Estádio Martins Pereira.

O objetivo é reverter a decisão do órgão e remarcar a data da partida que decide o título, ainda inédito para o time.

Os coordenadores da equipe já acionaram os advogados para tratar do assunto. A defesa jurídica está sendo elaborada e vai ser apresentada no julgamento do processo, cuja audiência está prevista para sexta-feira (27), às 10h30, na sede do STJD, no Rio de Janeiro (RJ).

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 25/11/2015 - 19:00 e atualizado em 25/11/2015 - 17:17

Mais do programa