Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série C: 2015 foi o ano da ressurreição do Vila Nova, avalia presidente

Campeão da Série C, Vila Nova e a torcida comemoram título e acesso

O Vila Nova conquistou o campeonato da Série C do Brasileirão, no sábado (21), no jogo contra o Londrina. O duelo foi acirrado e o Vila Nova ganhou de virada por 4 a 1 com Estádio Serra Dourada lotado. Mais de 40 mil torcedores do Vila estavam presentes.

 

Para o presidente do clube goiano, Guto Veronez, os créditos da conquista são dos jogadores e da torcida. "Foi um trabalho muito bem feito pelos nossos atletas e, principalmente, pela nossa torcida no ano de 2015", disse Veronez  em entrevista ao jornalista Sergio Du Bocage durante o programa Bate Bola Nacional da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

 

Na avaliação do presidente do Vila Nova, este é o ano de ressurreição do clube. "Foi o ano de ressurreição do Vila. O pior ano do Vila de todas sua história foi 2014 e o melhor e mais vitorioso foi o de 2015. Foram dois acessos e dois títulos. No primeiro semestre estávamos na segunda divisão do Campeonato Goiano e tivemos acesso e fomos campeão da competição; e no segundo semestre com a Série C tivemos o acesso e fomos campeões", concluiu. 

 

Tanto o acesso à Série B e o título foram bem comemorado, mas o caneco tem grande importância para o Vila Nova. "O título foi muito mais comemorado. Nossa torcida tinha 19 anos que não comemorava um título nacional. É óbvio que o acesso foi muito importante para institutição, mas você fechar o ano com título é o propósito do futebol", justifica. 

 

Clique no player acima e ouça a entrevista na íntegra.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 23/11/2015 - 17:24 e atualizado em 23/11/2015 - 16:16

Mais do programa