Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional analisa briga contra o rebaixamento no Brasileirão

Programa desta terça-feira (1) também destacou a preparação de

O programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (1) destacou a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e a polêmica envolvendo Vasco da Gama e Fluminense na reta final da competição. Ruy Fernando, Jorge Ramos, André Luiz Mendes e Mauricio Costa analisaram a tabela do Brasileirão, as chances de cada um na briga contra a degola e as últimas notícias de cada equipe.

 

Clique no player aicma e ouça o programa na íntegra.

 

O atual Diretor de Futebol e ex-goleiro do Goiás, Harlei, foi um dos convidados do programa desta terça-feira (1). Ele conversou com nossos comentaristas sobre a preparação do Esmeraldino para o jogo contra o São Paulo e a campanha ruim da equipe goiana no Brasileirão. E Sergio du Bocage conversou com o autor do livro "Alex, a Biografia", Marcos Eduardo Neves, sobre a carreira do ex-atleta de Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 01/12/2015 - 17:24 e atualizado em 01/12/2015 - 15:01

Mais do programa