Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor de Futebol do Goiás fala sobre a luta contra o rebaixamento

Ex-goleiro Harlei conversou sobre o jogo do próximo domingo, contra o

Diretor de Futebol do Goiás, Harlei conversou sobre o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, e a luta contra o rebaixamento. "Nós sabemos das dificuldades de se enfrentar a equipe do São Paulo, ainda amais eles brigando por objetivo, o que torna a partida mais difícil. Nós também temos uma chance, pequena, mas existente para tentar fugir do rebaixamento, mas vamos jogar com ela", contou.

 

Sobre a combinação de resultados que o time precisa para não ser rebaixado ele tira a responsabilidade dos outros times. "Na verdade a gente não pode jogar na conta do Fluminense aquilo que nós deixamos de fazer durante 37 rodadas. O Fluminense tem um jogo contra o Figueirense para jogar, a gente acredita que os profissionais quando entram em campo fazem o seu melhor. Mas eu acredito que nós não temos que jogar nenhum tipo de responsabilidade para a equipe do Fluminense. A gente tem que vencer o São Paulo e se a combinação de resultados nos tirar do rebaixamento vamos ficar felizes.  Não vejo nenhum adversário tendo a responsabilidade de jogar pelo outro não.  Tem que fazer o seu campeonato. O Goiás fez o seu campeonato, o Vasco fez o seu campeonato, outras equipes fizeram os seus campeonatos e se chegaram nesta situação incomoda não foi culpa do Fluminense." , acredita.

 

Confira a entrevista completa clicando no player  acima.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 01/12/2015 - 20:12 e atualizado em 01/12/2015 - 17:50

Mais do programa