Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Primeira Liga, torneio Sul-Minas-Rio, começa nesta quarta-feira (27)

Rádio nacional transmite Atlético MG x Flamengo e Fluminense x

O Bate Bola Nacional desta quarta-feira (27) destacou a entrevista concedida pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan que falou sobre o posicionamento do clube com a realização da Primeira Liga, em que defende a importância do torneio para discussão do atual momento do futebol no país.



Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 


Você acompanhou  o giro de notícias que destacou a transferência do jogador Ramires para o Jiangsu Sunind, da China, além os principais jogos de Flamengo e Fluminense na Liga Sul- Minas- Rio com os reporteres Maurício Costa e Rodrigo Ricardo. Ficou por dentro das novidades dos esportes Olímpicos e Paralímpicos no "Momento Stadium", com Vagner Gomes. O programa teve apresentação de Rui Fernando,com participações de Jorge Ramos , Mário Silva e Carlos Borges.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 


Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 27/01/2016 - 20:09 e atualizado em 27/01/2016 - 18:08

Mais do programa