Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional analisou o futuro do Torneio Sul-Minas-Rio

Programa desta quinta-feira (28) conversou com ex-presidente do

O Bate Bola Nacional desta quinta-feira (28) analisou o início do Torneio Sul-Minas-Rio e os principais jogos da rodada. Além disso, o programa teve uma entrevista com o ex-presidente do Flamengo Márcio Braga que comentou sobre a força dos clubes cariocas na luta pela independêcia da competição. O programa teva apresentação de Sérgio du Bocage, com participações de Jorge Ramos e Mário Silva.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

Ouça também as últimas do noticiário esportivo que destacou a proposta do Liverpool pelo passe do jogador Alex Teixeira e os resultados da Primeira Liga de Futebol, com os repórteres Maurício Costa, Rafael Monteiro e Rodrigo Ricardo. Acompanhe ainda as novidades dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no "Momento Stadium", com Vagner Gomes que trouxe as informações da classificação no Aberto da Austrália de Tênis do tenista Bruno Soares que disputa final de duplas ao lado do escocês Jamie Murray.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 28/01/2016 - 17:45 e atualizado em 28/01/2016 - 17:44

Mais do programa