Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional celebra os 50 anos do ex-jogador Romário

Programa desta sexta-feira (29) fez um balanço da carreira de um dos

O Bate Bola Nacional desta sexta-feira (29) destacou a comemoração dos 50 anos do ex-jogador Romário, considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. O programa ainda fez um balanço da trajetória do baixinho tetracampeão mundial.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

 Você conferiu também o giro esportivo que destacou a preparação de Flamengo, Botafogo e Vasco para o início do Campeonato Carioca, além da decisão da CBF em autorizar a Primeira Liga com jogos considerados amistosos. Ficou sabendo, no "Momento Stadium", das últimas do Aberto de Tênis da  Austrália, onde o Brasil disputa as finais das duplas simples e mistas com o tenista Bruno Soares .

 

O programa teve apresentação de Sérgio du Bocage, com participações de Jorge Ramos, Mário Silva e Carlos Borges no Rio de Janeiro, além de André Luiz Mendes direto de Brasilia.


O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br



Criado em 29/01/2016 - 19:25 e atualizado em 29/01/2016 - 17:47

Mais do programa