Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional discute organização da Primeira Liga Sul-Minas-Rio

Programa desta terça-feira (26) falou com o advogado Martinho Neves

O Bate Bola Nacional desta terça-feira (26) conversou com o membro da Comissão de Direitos Desportivos do Ministério dos Esportes, Martinho Neves Miranda sobre a polêmica que envolve a decisão da CBF em vetar a realização da Primeira Liga 2016, por motivos técnicos e burocráticos em torno dos clubes participantes do torneio.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

Acompanhou o giro esportivo que destacou a mudança do jogador Alexandre Pato para Chelsea, do interesse do Real Madrid em contratar o jogador Neymar, além das últimas de Flamengo na preparação para o estadual. Fique por dentro da novidades dos esportes Olímpicos e Paralímpicos no "Momento Stadium", com Astrid Nick.

 

O programa teve apresentação de Rui Fernando,com participações de Sérgio du Bocage e Jorge Ramos no Rio de Janeiro, além de André Luiz Mendes direto de Brasília.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 26/01/2016 - 17:12 e atualizado em 26/01/2016 - 17:02

Mais do programa