Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional debate atuação dos clubes cariocas e paulistas

Os jogadores brasileiros sabem cobrar pênalti?, esse foi o tema da

O Manchester City conquistou pela quarta vez na sua história a Copa da Liga Inglesa ao bater o Liverpool nos pênaltis. O destaque negativo foram Fernandinho, Phillipe Coutinho e Lucas Leiva, que perderam a cobrança de três penalidades, na decisão após empate no tempo normal. E isso motivou a pesquisa do Bate Bola Nacional desta segunda-feira (29) que questionou se o jogador brasileiro é displicente ou não sabe bater pênalti. O programa teve apresentação de Ruy Fernando, comentários de Mário Silva e Márcio Guedes com reportagens de Rafael Monteiro e Rodrigo Ricardo.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra.

 

O programa destacou a classificação de Vasco, Bangu, Boavista , Flamengo e Botafogo  para próxima fase do Campeonato Carioca. Ainda analisou as derrotas de Santos e Palmeiras no Paulistão pela sétima rodada da competição. O Momento Stadium, com Astrid Nick, destacou mais um evento-teste de marcha atlética para a Rio-2016, a Copa Brasil de Marcha, uma das principais modalidades do atletismo.



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 29/02/2016 - 20:28 e atualizado em 29/02/2016 - 17:26

Mais do programa