Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bruno Soares é o campeão de duplas no Torneio Austrália Open

Tenista brasileiro faz história após conquistar dois títulos Grand

O programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (01) destacou  a vitória inédita do tenista  Bruno Soares no Astraulia Open 2016,  que chegou á decisão das duplas masculinas ao lado do britânico Jamie Murray e final das mistas com a russa Elena Vessani,vencendo todos os confrontos . O mineiro tornou-se  o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos Grand Slam (os quatros torneios mais importantes do tênis mundial) , após 56 anos sem conquistas nacionais na competição.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

O programa também falou sobre os campeonatos estaduais e os principais jogos do Carioca 2016. Além das informações sobre a realização da Corrida de Reis no "Minuto Stadium" e o  anúncio da contratração do técnico  Josep Guardiola para o Manchester City.

 



O programa teve apresentação de Sérgio du Bogace, comparticipações de Jorge Ramos, Carlos Borgese Mário Silva no Rio de Janeiro, além de André Luiz Mendes, direto de Brasília.



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 01/02/2016 - 20:39 e atualizado em 01/02/2016 - 18:29

Mais do programa