Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clássico Vasco x Flamengo é destaque do Bate Bola Nacional

Robinho e Rio Open de Tênis também foram temas do programa desta sexta

Domingo tem clássico em São Januário, Vasco x Flamengo. E as torcidas não vão dividir o estádio. A do Vasco vai ficar com 90% dos ingressos; a do Flamengo, com 10%. E o Bate Bola Nacional desta sexta-feira (12) perguntou se essa divisão faz diferença em um clássico regional. O programa teve apresentação de Ruy Fernando, comentários de Sergio du Bocage e André Luiz Mendes e reportagens de Maurício Costa.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional desta quinta-feira (04.02).

 

O programa também abordou a chegada de Robinho ao Atlético Mineiro, a vitória apertada do Corinthians e fez uma entrevista especial com Ricardo Accioly, diretor de Relações do Rio Open de Tênis, que começa segunda-feira, no Rio de Janeiro.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 12/02/2016 - 17:44 e atualizado em 12/02/2016 - 15:43

Mais do programa