Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia de Robinho na Libertadores é o destaque do Bate Bola Nacional

Clássico Botafogo x Fluminense e adiamento nas eleições da FIFA foram

O Atlético Mineiro  volta a campo nesta quarta-feira (24) pela Copa Libertadores da América e pretende melhorar seu poder ofensivo com o reforço do jogador Robinho, que estreia na competição continental contra o Independiente Del Valle, do Equador. A pesquisa do Bate Bola Nacional desta terça-feira (23) quis saber se Robinho, mesmo aos 32 anos, é um diferencial e ainda pode ser decisivo para o Galo.

 

O programa destacou  mais um clássico do Campeonato Carioca entre Botafogo e Fluminense que reúne jogadores com chances na seleção olímpica.O programa teve apresentação de Ruy Fernando, os comentários de Mário Silva, no Rio de Janeiro, e André Luiz Mendes, direto de Brasília, com reportagens de Rafael Monteiro.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra.

 

O programa também destacou mais uma rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa com dois jogos: Arsenal x Barcelona e Juventus x Bayern de Munique. Além das últimas informações sobre o  pedido de adiamento da eleição na  FIFA, por um dos candidatos à presidência, o príncipe da Jordânia, Alin Bin Al Hussein.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 23/02/2016 - 17:35 e atualizado em 23/02/2016 - 18:29

Mais do programa