Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Muricy Ramalho quer que Flamengo jogue mais vezes em Volta Redonda

Desafio do técnico à diretoria rubro-negra foi tema da pesquisa do

O técnico Muricy Ramalho ainda procura um estádio perto do Rio para o Flamengo  mandar seus jogos do Cariocão 2016. E questionou a diretoria rubro-negra: ou ela fatura com jogos em outros estados ou opta por vencer o campeonato. Ele está certo, é possível conciliar as duas coisas? Essa foi a pesquisa do Bate Bola Nacional desta quinta-feira (11), que destacou a vitória do  Vasco, atual campeão carioca e que segue sem perder pontos no Estadual. O programa também destacou a vitória do  Flamengo,  que aquece o clássico do próximo domingo (17) em São Januário, contra os cruzmaltinhos.O programa  que teve apresentação de Ruy Fernando, comentários de Mário Silva e Alberto Léo e reportagens de Maurício Costa e Sergio du Bocage.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional desta quinta-feira.

 

O programa também abordou  a classificação do São Paulo na fase de grupos da Libertadores da América. No Minuto Stadium, com Astrid Nick ,  novas informações sobre a preocupação de atletas da Espanha e da Alemanha, com relação ao vírus Zika , que pode atrapalhar a realização dos Jogos Rio 2016.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 11/02/2016 - 18:35 e atualizado em 11/02/2016 - 16:44

Mais do programa