Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vitórias de Flamengo e Fluminense ganham destaque no Bate Bola Nacional

São Paulo, Vasco e Internacional também estiveram no programa desta

O futebol brasileiro continua perdendo jogadores para o exterior. E o Bate Bola Nacional desta quinta-feira (4) destacou a saída do meia D'Alessandro, do Internacional, para o River Plate, da Argentina, depois de 8 anos no clube gaúcho. Esse foi um dos temas do programa, que teve apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Jorge Ramos e Bruno Mendes e reportagens de Maurício Costa e Rodrigo Ricardo.



Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional.



O programa também abordou as primeiras vitórias de Flamengo e Fluminense no Campeonato Carioca, a estreia do São Paulo na Copa Libertadores e o lançamento do plano de sócio-torcedor do Vasco. Além de destaques do esporte olímpico, no Minuto Stadium.



O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 04/02/2016 - 18:04 e atualizado em 04/02/2016 - 17:19

Mais do programa