Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clube é notificado pela Federação Mineira sobre possível abandono do Estadual

Programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (15) destacou as

O programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (15) destacou a notificação da Federação Mineira de Futebol passada ao Tricordiano, clube da cidade de Três Corações, sobre um comunicado no facebook que dava conta de um suposto abandono do Campeonato Mineiro. Ruy Fernando, Jorge Ramos e André Luiz Mendes conversaram sobre o assunto com o coordenador de esportes da Rádio Inconfidência, José Augusto Toscano.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

Rafael Monteiro e Luiz Ferreira atualizaram o noticiário de Grêmio, São Paulo, Flamengo, Santa Cruz e Palmeiras. A campanha do Barcelona na temporada e a declaração do coordenador de seleções da CBF, Gimar Rinaldi, também foi um tema analisado pelos nossos comentaristas. E Astrid Nick destacou as últimas notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 15/03/2016 - 17:10 e atualizado em 15/03/2016 - 21:09

Mais do programa