Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Definidos os locais e datas da primeira rodada da Taça Guanabara

Programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (7) destacou a rodada

O programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (7) debateu a rodada de final de semana dos principais campeonatos estaduais. Ruy Fernando, Jorge Ramos, André Luiz Mendes e Márcio Guedes (comentarista da TV Brasil) analisaram os resultados dos jogos de sábado e domingo com destaque para o Campeonato Carioca, o Campeonato Paulista, o Campeonato Mineiro e o Campeonato Gaúcho.

 

Clique no player e ouça o programa na íntegra.

 

O repórter Mauricio Costa divulgou em primeira mão as datas e os locais dos jogos da primeira rodada da Taça Guanabara e ainda atualizou o noticiário de Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo. E o repórter Rodrigo Ricardo falou sobre a vitória do Santos sobre o Corinthians em São Paulo, e o empate entre Grêmio e Internacional em Porto Alegre.

 

Sergio du Bocage repercutiu a participação do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, no programa No Mundo da Bola da TV Brasil. O Coordenador de Esportes da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano, participou do programa falando sobre o futebol mineiro e a estreia de Robinho como titular no Atlético-MG.

 

No quadro "Momento Stadium", Astrid Nick destacou os seis meses para o início dos Jogos Paralímpícos e a preparação para as competições no Rio de Janeiro.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13 horas, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 07/03/2016 - 18:34 e atualizado em 07/03/2016 - 15:31

Mais do programa