Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Qual será a final da Copa da Primeira Liga?

Programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (23) destacou as

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (23) destacou os jogos das semifinais da Copa da Primeira Liga. Ruy Fernando, Jorge Ramos e Mário Silva analisaram a preparação de Flamengo, Fluminense, Atlético-PR e Internacional para os jogos decisivos desta noite e as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

Os repórteres Mauricio Costa e Rodrigo Ricardo também atualizaram o noticiário das Seleções Brasileira Olímpica e Principal. E Luiz Ferreira destacou a mudança do local do jogo entre Portugal e Bélgica deviodo aos atentados terroristas em Bruxelas.

 

Astrid Nick trouxe as últimas informações dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium". E a repórter Nanna Pôssa também participou do programa com uma matéria especial sobre o primeiro atleta com Sindrome de Down faixa preta no judô e seu trabalho como voluntário nos Jogos Paralímpicos.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13 horas, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.

 

Mande a sua sugestão para o email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 23/03/2016 - 17:00 e atualizado em 23/03/2016 - 18:52

Mais do programa