Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com debate violência contra a mulher

Movimento da ONU busca conscientizar e alertar a sociedade

No AR em 06/12/2017 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com abordou o movimento da ONU que convoca o mundo inteiro para discutir questões relacionadas à violência contra as mulheres por meio de uma campanha anual global. No Brasil, entretanto, os 16 dias se ampliaram para 21 dias de ativismo: para destacar a dupla discriminação vivida pelas mulheres negras.

O programa conta com as participações do Coletivo Na Onda das Pretas formado por Aline Lourena (Produtora audiovisual, afro-empreendedora cultural e fundadora da TheLírios, agência de conteúdo criativo), Janine Rodrigues (escritora, educadora, mediadora de leitura e contadora de histórias), Lisiane Niedsberg (Professora de língua portuguesa, coordenadora e idealizadora do projeto voluntário “Desvendando os problemas sociais”) e Sinara Rúbia (Contadora de Histórias há mais de 10 anos,além disso, é Instrutora e Produtora de Arte e Cultura Negra, com experiência em projetos de âmbito local, comunitário e nacional) e de Edmeire Exaltação (Socióloga, Pesquisadora e Coordenadora da Casa das Pretas).

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 07/12/2017 - 17:16