Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Incentivo à leitura é destaque no Bate-papo Ponto Com

Programa abordou o Projeto “Literatura na Casa França-Brasil”

No AR em 26/12/2017 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com falou sobre o projeto “Literatura na Casa França-Brasil”, que tem como objetivo oferecer dois mil livros de variados temas aos visitantes. A iniciativa conta com parceria da Casa França-Brasil, Rede Reinventar Jornalistas RJ, blog "Literatura é bom pra vista" e do sebo Olivar Livros, com apoio do Café e Pauta. O primeiro encontro aconteceu no dia 21 de dezembro e a próxima edição será em março.

O programa contou com as participações de Cristina Nunes, criadora do blog “Literatura é bom pra vista”, Katy Navarro, apresentadora do programa “Conversa com o Autor” da Rádio MEC AM e integrante do programa “Trilha de Letras” da TV Brasil e de Francisco Olivar, membro da Academia Cearense de Letras e Artes do Rio de Janeiro e representante da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta às 10h pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. 

 

Criado em 26/12/2017 - 14:10