Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fala sobre a importância do carnaval

Programa debate o poder deste grande evento na economia e no turismo

No AR em 05/02/2018 - 10:00

A edição de segunda-feira (5) do Bate-papo Ponto Com falou sobre a importância do carnaval para o crescimento do turismo e da economia. Durante este período do ano, a imagem do Rio de Janeiro e de outras capitais ganham destaque. Isso repercute diretamente em pontos importantes, como os direitos e deveres dos cidadãos, impacto no turismo local e do interior e, fundamentalmente fortalece a autoestima do povo. O programa aborda também se há um bom relacionamento entre a sociedade civil e as autoridades para o fortalecimento desta festa.

O Bate-papo Ponto Com contou com as participações do presidente da comissão de turismo da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio de Janeiro (OAB/RJ), Hamilton Vasconcellos, do locutor da Rádio MEC, Felipe Rangel, do presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio, Marco Navega, e da presidente da "Sebastiana", Rita Fernandes.

Carnaval de rua no Rio

Ouça o programa completo no player abaixo:


 

Hamilton alerta para golpes durante essa época do ano e aconselha sempre a busca por canais oficiais de informação.

Felipe comentou o crescimento do carnaval de rua na cidade de São Paulo nos últimos anos.

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. 

Criado em 06/02/2018 - 15:19