Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com aborda a intervenção federal no Rio de Janeiro

Intervenção tem como objetivo melhorar a segurança pública do estado

No AR em 14/03/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com debate sobre a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. Essa ação está prevista para continuar até o dia 31 de dezembro e tem como objetivo diminuir a violência. Com essa medida, o Governo Federal assume a responsabilidade pelo gerenciamento da Secretaria de Segurança, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e do sistema carcerário no estado do Rio, podendo reestruturar as instituições.

O programa aborda como está o andamento da intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro, além de debater se a operação das Forças Armadas já está trazendo uma sensação de proteção para os cidadãos cariocas. Esta edição destaca também a importância da realização de ações integradas a curto prazo entre as autoridades com objetivo de trazer mais segurança para o estado.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da jornalista Neise Marçal, do jornalista das rádios MEC e Nacional Cezar Faccioli, do sociólogo e cientista político Paulo Baía, do ex-comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro coronel Ibis Pereira e do coordenador de segurança humana do Viva Rio, Ubiratan Ângelo.

Ouça no player abaixo:


O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sextafeira, às 10h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 15/03/2018 - 08:55