Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com apresenta edição especial no Dia Internacional da Mulher

O programa recebe mulheres empreendedoras que se destacam no mundo dos negócios

No AR em 08/03/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com é dedicada ao Dia Internacional da Mulher. A data é celebrada nesta quinta-feira (8). A comemoração foi reconhecida pela primeira vez, em 1921, e tem como objetivo apresentar conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

O programa conversa sobre a luta das mulheres contra a desigualdade dentro da sociedade, além de destacar empreendedoras que superaram as adversidades e conseguiram o sucesso dentro do mercado de trabalho montando o próprio negócio.

Esta edição fala também sobre o projeto “Colegiada de Mulheres Empreendedoras”. A iniciativa foi criada pela jornalista, Rosângela Villa Real e conta com o apoio do Sebrae. O grupo tem como proposta estimular o empreendedorismo feminino, através de eventos que acontecem por todo país.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da fundadora da ArteBurguer Gourmet, Sabrina Cardoso; da turismóloga e proprietária da empresa Rio de Coração Tour, Deca Serejo; e da jornalista e fundadora do projeto “Colegiada de Mulheres Empreendedoras”, Rosângela Villa Real.

Clique no player acima e ouça a entrevista completa.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 08/03/2018 - 17:49