Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com repercute as manifestações contra a morte de Marielle Franco

Vereadora foi assassinada na noite quarta-feira (14)

No AR em 16/03/2018 - 18:08

O Bate-papo Ponto Com desta sexta (16) fala sobre as manifestações contra a morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Pedro Gomes. Os manifestos aconteceram por todo Brasil e em diversos países como Chile, Argentina, Estados Unidos, França e Portugal. No Rio de Janeiro, os protestos pedindo justiça foram realizados em frente à Câmara dos Vereadores e da Assembleia Legislativa, já em Portugal as pessoas se reuniram na Praça Luís de Camões, em Lisboa.

O programa conversa também sobre a trajetória de Marielle Franco na política. A vereadora de 38 anos foi a quinta mais votada na cidade do Rio de Janeiro na última eleição com 46.502 votos. Marielle era conhecida pela defesa dos direitos humanos, principalmente para os moradores de comunidades carentes e mulheres negras.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e orientador de Marielle, em seu trabalho de conclusão de curso em Ciências Sociais, Ricardo Ismael, do jornalista Rodrigo Barros, e da advogada criminalista e amiga de Marielle Franco, Maíra Fernandes.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 16/03/2018 - 18:08