Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mudança no resultado do carnaval carioca e Oscar 2018 em pauta na Rádio MEC

Neste ano, a luta pela inclusão e o combate ao racismo foram os principais destaques da maior premiação do cinema mundial

No AR em 05/03/2018 - 10:00

O Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira fala sobre a mudança no resultado do carnaval carioca. A principal novidade foi a permanência da Grande Rio e do Império Serrano no grupo especial. As agremiações ficaram nas duas últimas posições na classificação geral. Essa alteração mexe com a estrutura da elite do carnaval do Rio de Janeiro.

No próximo ano, o desfile na Marquês de Sapucaí contará com a participação de quatorze escolas. O programa debate como fica a credibilidade do espetáculo com essa modificação realizada pela Liga Independente das Escolas de Samba.

Outro destaque desta edição é o Oscar 2018, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste domingo, 4. Neste ano, a luta pela inclusão e o combate ao racismo foram os principais destaques da maior premiação do cinema mundial. 

O escritor, jornalista e comentarista de carnaval Fábio Fabato e o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, são os convidados do programa.


Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10 horas, pela Rádio MEC AM.

Criado em 05/03/2018 - 16:41